quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aniversário do blog!!

Amanhã, 29 de novembro, o blog GCE - GTA Campos Extreme, irá fazer 2 anos!! Atenção amanhã terá várias postagens de minha autoria e de outros blogs, e terá uma novidade... Vou começar a publicar mods para GTA IV, mas não de minha autoria, pois eu não tenho o jogo em meu PC. Mas vou colocar o crédito dos autores e link do blog e download, ok. Sobre os mods de minha autoria para GTA SA, eu tb não tenho o jogo em meu PC. Mas estou guardando os pedidos de vocês, mas quando tiver o GTA SA em meu PC, farei os mods, ok. Amanhã vou publicar, vários ônibus de minha autoria para GTA SA. Vocês já reparam que o blog está colocando alguns gadgets novos, mudando o visual do blog, etc... Então é isso, vlw!! Boa Tarde!!

Votem na nossa enquete!!!
Curtam a nossa Fanpage do GCE no Facebook: Clique aqui!

GCE - GTA Campos Extreme  2 anos, Feliz Natal e um próspero ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyrigth 2013 GCE - GTA Campos Extreme - Todos os direitos reservados | Campos dos Goytacazes, RJ 2010-2013.